15 fevereiro, 2010

"Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem"
Caio Fernando__

(das coisas q deliberadamente roubo do blog alheio....rsrs)

minha conclusão da semana, minha grande lição do ano passado? acho q foi tudo isso e mais um pouco. é estranho perceber o quanto se pode viver, e os momentos únicos que se pode passar, e de repente ser isso só, passagem. é estranho perceber quanto não se é definitivo na vida de ninguém, como pode fazer alguém sorrir, fazer feliz por um instante e outro, e no instante seguinte ser esquecimento tão somente...
cheguei meio a essa conclusão de que não sirvo pra planos a longo prazo de ninguém, e isso me doeu bastante...porque nos últimos tempos eu considerei muito essas coisas todas da vida, de sonhar esses sonhos básicos de todo mundo rs, e deu q isso é pra mim bastante importante.
e não sei francamente, se um dia vou chegar a ter isso com alguém.

e eu tenho essa mania besta de sonhar, sonhar por qualquer coisa, por qualquer oportunidade de sonhar...por um instante de alegria, por um momento de perfeição, q de repente, não se encaixa em nada com o que estamos vivendo, e só quero acreditar que é possível..
nem sei mesmo se vale, nem sei mesmo se, se possível fosse, daria certo. mas eu sonho.
e tenho saudades e penso pra caramba
e penso e repenso e de vez em quando quase faz bem....


ando cansada mesmo desse lance de ser comum, sabe?
de não ser bonita, de não ser a menina talentosa, de não ter um puta potencial pras coisas, cansei mesmo... não é que tenha achado tudo isso de mim mesma algum dia, é que sempre tive uma esperança, que em alguma coisa, fosse diferente...
pessoas substitutas, bem diria a teoria de elizabethtown..eu sou uma pessoa substituta. e parece muito fácil me substituir na vida dos outros, como se não bastasse já ocupar essa função...


e cá estou dramatizando tudo novamente? talvez. talvez não consiga ser muito diferente.
tô tentando, tô crescendo. espero conseguir.


enquanto isso continuo a me apaixonar, a amar e me perder da vida de quem eu amo...

Nenhum comentário: