17 setembro, 2011


"Você precisa tomar um sorvete
Andar com a gente
Me ver de perto"

__às vezes eu acho que tudo que meus amigos precisavam era ouvir Baby - ouvir, sentir.
Sem mesquinhez de alma com ninguém.
(Tô na rodoviária com uma versão bizarra da marcha nupcial do Mendelssohn chegando de algum lugar ao fundo)
não são todos, não é sempre, claro que não.
Mas às vezes acho que falta empatia. Falta um pouco daquela irrelevância de anos atrás com coisas que ainda que problemáticas, podem não ser tão importantes por hora. Falta gostar de ver amor, gostar de ver quem você gosta feliz. Tem vezes que é difícil, a gente é egoísta. Quer tudo quando a gente quer, não tá nem aí se a hora passa.
Eu já tomei inúmeras decisões erradas. Precipitadas, medrosas, covardes, difíceis. Erradas. Da maior parte não me arrependo. É mais ou menos o único jeito da gente aprender. Eu tento mais ou menos não culpar ninguém por elas. Algumas me fizeram perder coisas boas, ou perder de saber o que seria. Minha empatia exarcebada permanece, meu coração afoito continua batendo fora de compasso, e no momento poderia sentar em qualquer lugar e gritar pra qualquer precipício que sim, estou muito feliz. E acho que mereço estar, e aproveitar o que é que eu tenha pra viver.

Nenhum comentário: