05 abril, 2010

"
Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto
Mas não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo...
"

Legião::Quando Você Voltar__





de repente parar pra prestar atenção na música que está ouvindo, e lembrar de muitas coisas - daqueles momentos de identificação repentina.
deu saudade. não das brigas, mas daquele todo que amava tanto.
tem dias que bate mesmo saudade, que vem coisas à cabeça, que parece que tudo é tão triste ultimamente, que quase esqueço de todos os problemas que houveram...mas é por pouco.

Sempre que volto pra casa, ainda mais em momentos assim, meio de correria, de ir até lá matar a saudade, eu penso muito em tudo isso de gostar tanto de alguém. nesses sonhos de encontrar alguém, e ter uma história bonita, que mesmo complicada, continua vida afora. das coisas normais que a gente conversa, e tanto amor se percebe, é uma coisa meio rara mesmo. Com tudo de difícil, continuo desejando uma coisa assim, e ultimamente tenho achado que isso já não vai mais acontecer, já não acho mais nada, acredito menos ainda, e isso tem me doído muito...

Fiquei ali conversando com minha mãe, vendo a xícara de café na mão do meu pai, e ouvindo das pequenas atitudes que fazem muito, e pensando se ia mesmo poder viver coisas que seriam tão bacanas com eles, aquelas imagens bobas de visitas de fim de semana, de levantar criança pelo braço e tudo isso...



Tem dia que dói o peito de tanto gostar - uma vontade besta dos sorrisos, uma satisfação absurda com um abraço... falas soltas de ciúmes, toda tristeza do mundo em um segundo e um até logo, vai passar....
e passa até.
mas no fim do dia tem a saudade, a vontade repentina de tomar um café, talvez uma sopa...
sim, tem dia muito difícil.
talvez, nos últimos, com coisas novas pra fazer, pensar, estudar, ande um pouco melhor no lidar com isso. talvez até consiga fingir que aprendi a lidar com isso.
mas seria tão melhor tê-lo do lado, do jeito que fosse pra ser.

Nenhum comentário: