14 janeiro, 2015

Eu me perdi, agora há pouco,
ali, naquela curva logo ali, vê?
ali me perdi de mim.
não lembro bem, mais que um bambeado nas pernas
tinha uma mala e chovia muito...
eu descia uma rua
pegava um ônibus
corria de uma sala
me deram um crachá
me deram uma passagem em branco.
eu trazia uma pilha de papéis embaixo dos braços
e conseguia carregar muito mais peso.
bem, bem mais que agora...
agora tudo parece cansaço
e um bilhete expirado.
Isso aqui me pesa nos braços
essa foto aqui, tua, que carrego pra lembrar
desses sorrisos, que faziam sentido apesar de
tudo em volta.
Tudo em volta é só o que resta agora
esses sorrisos aqui, e uns poucos outros,
embarcaram pra longe.
Inexistiriam nesse aqui de agora.
Logo aqui, bem agora, nada existe.
nada sobrou pra existir.
Só uma memória rasa de quando isso fazia sentido
acima e apesar de,
e você estava aqui, pra segurar os bambeios
de não acreditar em nenhuma das anteriores.

.::pro meu irmão Fúria

Nenhum comentário: