12 maio, 2008

Cá carrego toda minha vontade de viver
meus medos e os encargos por sofrer.
Cá está no escuro uma simples passagem
do que poderia acontecer.
Esperando pra ver alguém chegar
e saber que tudo muito parecido
pode ser totalmente diferente.
E o dia começando pode ser
que mude assim
sua vida muito
parecidamente
com os dias seguintes.
E quando acordar pode ser
de você lembrar de alguém
que parecia não importar
e ver que tudo mudou.


Os dias estão frios, corridos e parcialmente sofríveis...
Mas faz tempo que eu não rio tanto, e que um tempão pode parecer muito pouco pra gente conversar. Perdi muito tempo em achar e acreditar, e ter infinita paciência com o q já não vale a pena. Cansei de me apiedar do que não é tão sério e de me preocupar com quem não se preocupa como deve consigo mesmo.
Eu sei que deveria pensar mais antes de sentir, e que tudo se complica quando você não sabe mentir....mas toda a mentira do mundo há de ser suficiente pra distrair a quem interesse minha vida.
Enquanto, antes ainda de qualquer resposta, eu procuro achar minhas próprias perguntas, vou andando, ouvindo e pensando. mesmo o que não se deve há de fazer sentido quando a tarde acaba.

Nenhum comentário: