06 fevereiro, 2011

"Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem"
(Caio Fernando)


Sentei e fiquei olhando umas fotos suas e pensei que você pode mesmo acabar sendo muito feliz
(parece que já é até)
assim, sem fingir que alguma coisa não é complicada na vida, nem nada, mesmo que eu ainda tenha muito essa coisa de acreditar,
e me senti egoísta e tola.
E senti esse carinho imenso no meu peito e uma vontade louca de te ligar pra agradecer por tudo da semana - simplesmente por você merecer.
E não sabia se era vontade de chorar ou só de achar outra coisa pra pensar, e a consciência martelando às três da manhã que já é hora mesmo de ficar sozinha e aprender que isso é bom também, e eu lá querendo desejar que desse tudo certo pra você ficar feliz, e pensando que minha vontade mesmo era sentar com você e conversar de qualquer séria ou passageira da vida até o dia clarear e ficar com muito sono, como se isso fosse tudo que importasse.

não somos mais crianças, já aprendemos tanto sobre se machucar e sobre as coisas não adiantarem às vezes, e ainda não sabemos de nada.

Nenhum comentário: